Olá! Seja bem vindo ao eFormei, a partir de agora você vai automatizar todo o processo de recebimento de fundos para formaturas e de quebra ter acesso a várias ferramentas importantes para facilitar a sua gestão, então, vamos começar:

1) Criando uma conta de administrador

Se você ainda não criou sua conta de administrador, basta clicar no botão acima “Comece grátis” e preencher os campos requeridos:

  • Nome completo: preencha este campo com seu nome e sobrenome (caso você seja empresa, poderá preencher seus dados empresariais no próximo passo
  • Login: será o nome de usuário que você utilizará para acessar o sistema (ex: minhaempresa ou nomedaminhaturma)
  • E-mail: preencha com um e-mail válido
  • Senha: escolha e confirme uma senha de acesso
  • Tipo: escolha se você é uma empresa de formatura ou uma comissão de formatura
  • Termos de uso: leia atentamente nossos termos de uso e se estiver de acordo, clique em “Cadastrar”

2) Configurando sua conta

Se tudo der certo, você será redirecionado para a Página Inicial do sistema.

Vamos configurar sua conta.

Acesse Configurações > Recebimento.

Na tela que se abre, você terá 2 opções:

  • Não possuo uma conta Moip
  • Já possuo uma conta Moip

O eFormei é integrado ao Moip com uma negociação exclusiva que nos permite oferecer essa incrível taxa de apenas R$ 4,00 por boleto pago.

Caso você nunca tenha vendido com o Moip, clique em “Não possuo uma conta Moip”.

Pronto, agora você terá de terminar o seu cadastro preenchendo o formulário. Lembre-se de efetuar o cadastro em nome do Titular da conta bancária que irá receber o dinheiro, independentemente se for pessoa física ou jurídica.

Se tudo der certo, no próximo passo, você já poderá definir uma senha para a sua conta Moip e em seguida, conectar o Moip ao eFormei.

O processo de conexão é simples: basta clicar em “Conectar o eFormei ao Moip e na página a seguir, logar em sua conta Moip permitindo a obtenção dos dados.

Se tudo der certo, você verá uma tela como esta: