Tarefas, gerar compras e gerar documentos: atualizações

Olá administradores, tudo bem com vocês?

Hoje trazemos algumas atualizações importantes dentro do eFormei. Melhoramos alguns módulos do sistema a fim de facilitar ainda mais a vida dos administradores.

Tarefas

No módulo de tarefas, melhoramos ainda mais os relatórios gerais. Além de conseguir ver as Tarefas solicitadas, em andamento e concluídas, é possível visualizar a nota média do colaborador e o prazo de entrega.

Adicionamos também um botão de detalhar para cada um dos colaboradores. Acessando esse botão, será possível ver um detalhamento completo de todas as tarefas já concluídas, vendo principalmente a nota e feedbacks recebidos por quem solicitou.

É possível exportar a listagem das duas páginas. O botão de exportar fica no rodapé de cada página.

(O módulo de tarefas está disponível apenas para clientes premium. Para conhecer mais acesse o botão de dentro do sistema)

Gerar compra

Adicionamos, na terceira etapa do módulo de gerar compra, um campo de Observações. Será possível agora colocar descrições importantes que podem ser consultadas posteriormente na aba de relatórios de compras geradas.

Gerar documentos para fornecedores e clientes

Além do tradicional gerar documentos para alunos, agora também é possível fazer isso para fornecedores e clientes. 

Primeiramente um template de documentos deve ser cadastrado. Para isso, basta acessar o seguinte caminho: Configurações > Template de documentos. Em seguida, adicionando ou gerenciando um template, você verá a esquerda, as variáveis destinadas a fornecedores e clientes. 

Após configurar um novo template com essas variáveis, vá até a área de gerar documento. Siga o mesmo procedimento de geração para turmas e alunos porém aparecerão dois novos campos: Fornecedor e Cliente do financeiro:

Selecionando o fornecedor/cliente ,selecione o template e gere para qualquer um dos alunos (Seus alunos não serão influenciados pela geração desse documento). Com a geração concluída, é possível enviar para um e-mail ou salvar o pdf para uso posterior

(O módulo de clientes está disponível apenas para clientes premium. Para conhecer mais acesse o botão de dentro do sistema)

Deixe um comentário

Outras Atualizações

Identificando pagamentos duplicados dentro do eFormei

Sabemos que um dos grandes problemas que um administrador de empresas de formaturas sofrem são com pagamentos duplicados. Por isso, mostramos algumas soluções que existem dentro do eFormei para facilitar essa identificação

atualizações de julho

Atualizações de sistema (Julho/2022)

Bom dia, administradores! Subimos hoje (26/07) algumas atualizações com objetivo de facilitar ainda mais os processos internos das empresas. Confira

Ferramenta de Controllers

Apresentamos uma nova solução para as empresas de formaturas: a Ferramenta de gestão de controllers. Os controllers, são aqueles colaboradores

Crie sua conta,

É GRÁTIS!