Atualizações de sistema (Julho/2022)

atualizações de julho

Bom dia, administradores!

Subimos hoje (26/07) algumas atualizações com objetivo de facilitar ainda mais os processos internos das empresas. Confira o que mudou:

Atualizações em Chamados

Mudamos o layout dos chamados, que a partir de agora funcionarão através de modal. Dois novos campos foram inseridos na tabela de chamados: Motivo e Data de abertura. O filtro de responsável também ficará travado após de resposta e/ou transferência de um chamado.
O Formando a partir de agora terá de selecionar o “motivo” do chamado, facilitando os controles e identificação de chamados. Dentre os motivos de chamados temos: Alteração de boletos, renegociação, retirada de juros, reparcelamentos, cancelamento, dúvidas gerais, outros assuntos e achados e perdidos.

Arquivos/Contratos

Adicionamos a possibilidade de enviar contratos D4Sign para CLIENTES; Lembrando que o módulos de Arquivos/Contratos funciona com um sistema de aprovação. Após lançamento, existe uma permissão que é responsável por aprovar esse arquivo/contrato. Lembrando que, após aprovado, em caso de erro, o lançamento deve ser cancelado e relançado.

Vale lembrar que, clientes gratuitos não tem a integração do D4sign. Caso tenha interesse em utilizar, entre em contato agora com nossa equipe de atendimento clicando aqui.

Contas a pagar (INTERNO E TURMAS)

Dentro de um lançamento de contas a pagar interno ou turmas, haverá um botão de ir para a página de assinaturas internas/D4sign. Para facilitar ainda mais, sempre que houver uma nova adição selecione o botão de “Continuar editando” para que você se mantenha dentro do lançamento e, posteriormente, clique no botão de assinatura para ir para a página de assinaturas.

O módulo financeiro de Contas a Pagar INTERNO e TURMAS é um módulo disponível para usuários premium. Caso tenha interesse em conhecer, clique aqui e agende uma demonstração.

Deixe um comentário

Outras Atualizações

Identificando pagamentos duplicados dentro do eFormei

Sabemos que um dos grandes problemas que um administrador de empresas de formaturas sofrem são com pagamentos duplicados. Por isso, mostramos algumas soluções que existem dentro do eFormei para facilitar essa identificação

Ferramenta de Controllers

Apresentamos uma nova solução para as empresas de formaturas: a Ferramenta de gestão de controllers. Os controllers, são aqueles colaboradores

Crie sua conta,

É GRÁTIS!