Ferramenta de Controllers

Apresentamos uma nova solução para as empresas de formaturas: a Ferramenta de gestão de controllers. Os controllers, são aqueles colaboradores que trabalham diretamente nos eventos, designando diversas funções.

A ferramenta está localizada dentro dos Eventos. O caminho é: Utilidades > Eventos. Com eventos cadastrados, a função de controllers ficará habilitada nas ações. 

Acessando a área de controlles, você se deparará com a seguinte tela de controle geral. Com isso, basta adicionarmos as funções as quais serão disponibilizadas durante o evento, clicando no ícone abaixo:

O primeiro passo é gerenciar as funções disponíveis nos eventos. Para isso, basta clicar no botão “gerenciar” :

Ao adicionar uma nova função, temos a possibilidade de adicionar descrições, exigências para a função e um checklist. Após adicionar as funções, basta cadastra-las dentro do evento para disponibilizar aos colaboradores. Vale lembrar da presença do botão “Externo”, que deixará com que colaboradores indiquem pessoas para exercer as funções. Confira: 

Vagas disponíveis de controllers

Após o cadastro das funções, no dashboard dos colaboradores, aparecerá todas as vagas disponíveis, possibilitando o cadastro do colaborador.

Clicando em “Me candidatar!”, uma tela se abrirá com todos os dados do evento:

Logo abaixo, o colaborador poderá se candidatar a vaga ou indicar um amigo (caso o botão “Externo” esteja marcado).

No lado do admin, dentro do evento, você verá todas as informações de candidaturas em Controllers Sugeridos, e pode selecionar o controller na tela de Escolher Controller:

Finalmente, quando escolhido, a listagem de controllers selecionados ficará na tela de Controllers Escolhidos:

Após toda a seleção, basta clicar em Finalizar seleção para que todos os selecionados sejam notificados. A notificação ficar disponível no menu do colaborador através do ícone

Ao clicar no ícone, abrirá uma tela com todos os eventos os quais o colaborador foi selecionado:

Clicando em Finalizar, o colaborador poderá colocar os dados de pagamento do evento, salvando e assim, criando um contas a pagar de Turmas para que o financeiro consiga dar sequência no pagamento:

Deixe um comentário

Outras Atualizações

Identificando pagamentos duplicados dentro do eFormei

Sabemos que um dos grandes problemas que um administrador de empresas de formaturas sofrem são com pagamentos duplicados. Por isso, mostramos algumas soluções que existem dentro do eFormei para facilitar essa identificação

atualizações de julho

Atualizações de sistema (Julho/2022)

Bom dia, administradores! Subimos hoje (26/07) algumas atualizações com objetivo de facilitar ainda mais os processos internos das empresas. Confira

Crie sua conta,

É GRÁTIS!