Conheça nossas atualizações fotográficas!

Na última semana, implementamos duas novas atualizações com o objetivo de facilitar ainda mais os processos de nossos administradores, principalmente para aqueles que trabalham diretamente com fotografia. Conheça o Relatório de vendas (fotos) e a Entrega de produtos (foto).

Antes de explicar as inovações, é bom esclarecer que até o momento, o eFormei trabalhava com dois tipos de produtos : Adesão e Extras. Afim de melhorar ainda mais o sistema, criamos uma terceira via, o Produto fotográfico.

Relatório de vendas (fotos)

Localizado em Turmas, implementamos uma espécie de relatório consolidado 2.0. Além de todos os dados já presentes no consolidado, agora é possível ver o vendedor responsável.

Além disso, os filtros ficaram melhores: 

É possível filtrar tanto compras de produtos fotográficos de turmas específicas quanto geral 🙂

Entrega de Produtos (foto)

Situado dentro do módulo de produtos, implementamos um módulo completo de controle de entregas dos produtos fotográficos. 

Detalhe: Para ter a precisão no controle, é necessário que se tenha um produto cadastrado na Loja Virtual. Além disso, é necessário o cadastro também dos ítens que compõem esse produto. Por exemplo: Um “Kit Fotos” contém ítens como acervo digital, álbum físico, pen drive de fotos e assim por diante.

Após efetuada uma venda (seja ela feita pelo formando ou gerada através da ferramenta de gerar compra), o pedido vai passar a constar dentro do relatório.  O relatório é segmentado por ítens do produto. 

O Status financeiro é a forma que o administrador vê como está o pagamento do pedido

Já no Status do pedido, é possível alterar para diversos status de controle:

Atualmente a alteração de status é para controle interno e, futuramente, pensamos em disponibilizar para visualização do próprio formando. 

Também é possível adicionar uma transportador aquele item (caso ele tenha sido enviado), possibilitando também a inserção de dados de rastreamento. Outro dado para se adicionar também é a gráfica.

Os ícones de Log e Notas são destinados a ter o registro de qualquer alteração feita no módulo e para comunicação entre usuários do eFormei, respectivamente.

Para qualquer dúvida, basta abrir um chamado que nós teremos o maior prazer em atendê-los!

Deixe um comentário

Outras Atualizações

Identificando pagamentos duplicados dentro do eFormei

Sabemos que um dos grandes problemas que um administrador de empresas de formaturas sofrem são com pagamentos duplicados. Por isso, mostramos algumas soluções que existem dentro do eFormei para facilitar essa identificação

atualizações de julho

Atualizações de sistema (Julho/2022)

Bom dia, administradores! Subimos hoje (26/07) algumas atualizações com objetivo de facilitar ainda mais os processos internos das empresas. Confira

Ferramenta de Controllers

Apresentamos uma nova solução para as empresas de formaturas: a Ferramenta de gestão de controllers. Os controllers, são aqueles colaboradores

Crie sua conta,

É GRÁTIS!