Como criar administradores adicionais para minha empresa?

Uma das funções mais legais do eFormei é a possibilidade de cadastrar administradores adicionais, dando a eles, os exatos “poderes” que você deseja.

Para isso, siga os passos abaixo:

Na tela que se abre, clique em “Adicionar”:

O próximo passo é cadastrar o nome, login e senha do usuário, e abaixo, selecione na listagem as funções que este usuário terá acesso.

Deixe um comentário

Últimas do Blog

Gerenciando contas a pagar/receber

Com o eFormei, além de gerenciar os recebimentos dos alunos, você pode controlar contas a pagar e receber, para obter um panorama da saúde financeira

Criando uma loja virtual para as turmas

O eFormei oferece uma função para você criar lojas virtuais para as turmas que você administra. É bem legal para vender objetos como canecas, camisetas,

Configurando o eFormei para enviar SMS

O eFormei vem embutido com um sistema de envio de SMS profissional. O sistema poderá enviar cobranças via SMS automaticamente, de acordo com as suas

Como funciona o pagamento via Cartão de Crédito?

Um dos diferenciais do eFormei é a possibilidade de receber pagamentos via cartão de crédito, aumentando muito as possibilidades de recebimento das mensalidades, vendas de